Header Ads

test

Newell´s pressiona, mas não marca contra a LDU e decisão fica para a altitude no Equador

image

Equipe argentina não é capaz de furar a retranca rival, e decisão fica para o temido estádio Casablanca, palco de goleadas dos equatorianos

   Apesar do massacre de posse de bola e chances criadas, o Newell´s Old Boys decepcionou sua torcida, que lotou o estádio, ao empatar em 0 a 0 com a LDU, na noite desta terça-feira, em Avellaneda. O resultado leva a decisão da vaga para as semifinais da Copa Sul-Americana para o temido Casablanca com vantagem para a equipe equatoriana, que costuma se garantir.

  O jogo da volta será no dia 10 de novembro e, quem passar, encara na fase seguinte Deportes Tolima-COL ou Independiente-ARG, que começam confronto nesta quarta-feira. Do outro lado da chave estão quatro brasileiros: Palmeiras, Atlético-MG, Goiás e Avaí.

O JOGO

A postura da LDU deixou claro desde o começo que o panorama da partida seria o mesmo: ataque contra a defesa, pouco equilíbrio e pressão argentina. Não deu outra. Salvo por raros contragolpes bem encaixados, o time que bateu o Fluminense na decisão de 2009 só ficou retraído.

Rodriguez, Formica e companhia, então, se revezavam na tarefa de perder os gols. Houve bola na trave, gol anulado e boas defesas de Cevallos. Perto do fim, até o zagueiro Schiavi se aventurou no ataque e por pouco não resolveu o jogo. Vale lembrar que, nas oitavas, a LDU fez 6 a 1 em casa sobre o Unión San Felipe-CHI e assegurou a classificação com tranquilidade.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário