Header Ads

test

Jorginho é demitido do comando do Goiás; Arthur Neto assume time na vice-lanterna

image

Penúltima colocação no Brasileirão e goleada para o Prudente, no último domingo, causaram a saída do profissional, que só ficou 70 dias no clube

  Jorginho não é mais o treinador do Goiás. Demitido após a goleada sofrida para o Grêmio Prudente, por 4 a 1, no último domingo, ele dará lugar a Arthur Neto, que já assume o comando no treino desta terça-feira e assinou contrato até o fim da temporada de 2011. O dia foi cheio de reuniões.

  O novo chefe já trabalhou no Esmeraldino, em 1998, como diretor de futebol, e tem a missão de fazer um milagre com a equipe, que ocupa a 19ª posição, com 31 pontos, cinco a menos que o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Atlético-MG. Recentemente, orientou o Atlético-GO, América-RN e Itumbiara-GO, além de já ter passado por Ceará, Figueirense e futebol chinês.

O ex-auxiliar de Dunga assumiu o Goiás em 30 de agosto. De lá para cá, acumulou nove derrotas em 17 partidas no Brasileirão. Por sua vez, Neto ainda terá pela frente um importante compromisso pela Copa Sul-Americana, na quinta, diante do Avaí, em Floripa, em que o clube pode ir à semifinal.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário