Em nota, Timão desmente Mano na seleção
Clube nega que presidente tenha indicado treinador na vaga de Dunga
Mano Menezes é o principal candidato para assumir a Seleção (Foto: Tom Dib)
Na tarde desta terça-feira, por meio de uma nota em seu site oficial, o Corinthians negou que o técnico Mano Menezes tenha sido convidado para assumir a Seleção Brasileira.
No mesmo comunicado, o clube garante que, em nenhum momento, o presidente Andrés Sanchez tenha feito lobby junto a Ricardo Teixeira para que o comandante corintiano ocupasse o lugar de Dunga.
Veja abaixo o comunicado oficial do Corinthians sobre os dois assuntos:
"O presidente Andrés Sanchez vem a público esclarecer que nenhuma vez conversou com o presidente da CBF Ricardo Teixeira ou qualquer outra pessoa ligada à entidade sobre a contratação do novo técnico da Seleção Brasileira.
O convite para chefiar a Delegação Brasileira na Copa do Mundo da África deixou Sanchez honrado, mas o assunto atual diz respeito somente à Confederação e o Corinthians não tem a pretensão nem o poder para participar desse tipo de decisão, que cabe exclusivamente à entidade.
Sobre o mesmo assunto, o treinador Mano Menezes faz questão de salientar que não foi procurado por nenhum representante da CBF para assumir o cargo e continua exercendo suas funções normalmente no Sport Club Corinthians Paulista."
Apesar de garantir nunca ter falado com a CBF sobre a contratação do novo treinador da Seleção, Andrés Sanchez afirmou, em entrevista ao jornal O Globo, publicada no último domingo, que o perfil de Mano Menezes já foi assunto de conversar com Ricardo Teixeira.
- Não sou mentiroso. Muitas coisas ele (Teixeira) perguntou e muitas coisas eu falei - afirmou o presidente do Corinthians.
Post a Comment