Header Ads

test

Em busca de reabilitação e fuga do Z4, Sport recebe o Duque de Caxias

(Arte: Marianna Esteves)

Pernambucanos estão a apenas dois pontos da zona perigosa. Cariocas querem repetir último jogo

    O Sport, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, espera se recuperar na competição nacional diante do Duque de Caxias nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. Para isso, contará com a volta do lateral-esquerdo Dutra e do atacante Ciro. Os cariocas estão embalados pela vitória sobre o Vila Nova-GO na última rodada e esperam conseguir mais um bom resultado. O técnico Gilson Kleina não terá Gleidson e Leandro Chaves.

  A ordem no time pernambucano é não perder mais pontos diante de seus torcedores. Para o confronto, o técnico Toninho Cerezo poderá escalar Dutra e Ciro, que retornam após suspensão na última rodada.

  Livres para jogar, eles devem voltar ao time titular da equipe pernambucana. Com isso, o lateral-esquerdo Jackson e o meia Adriano Pimenta retornam ao banco de reservas e serão opções contra o Duque de Caxias.

- Agora o Coritiba é passado. Temos é que levantar a cabeça e pensar no Duque de Caxias em casa para voltar a vencer. Não há tempo para lamentar. Daqui a pouco, a gente chega em uma fase onde não dá mais para recuperar - afirmou o volante Germano.

  No Tricolor da Baixada, o lateral-esquerdo Gleidson, suspenso, será substituído por Marquinho. Já o apoiador Leandro Chaves, que sofreu uma pancada na cabeça na última rodada, dá lugar ao zagueiro Marlon ou ao volante Xaves. O técnico Gilson Kleina quer manter o ritmo da vitória do último sábado.

  - Temos que manter o espírito que tivemos contra o Vila Nova, com muita entrega e atenção durante toda a partida. É dessa forma que se joga a Série B. Estamos ganhando confiança a cada rodada - disse, não esquecendo de lembrar aos jogadores as dificuldades de jogar na Ilha do Retiro:

- Com certeza a torcida deles vai apoiar muito e, com isso, o Sport virá pra cima da nossa equipe. Mas temos de lidar com isso jogando com inteligência. Já sabemos como neutralizar os pontos fortes deles - afirmou o treinador.

Nenhum comentário