Header Ads

test

Para afastar fantasma da degola Ponte recebe o Ipatinga

image  

A Ponte Preta, atual 15ª colocada do Campeonato Brasileiro da Série B, que conquistou uma vitória e um empate desde o retorno da competição, quer continuar sua recuperação pós-Copa na partida contra o Ipatinga, vice-lanterna, nesta sexta-feira, às 21h, no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela décima rodada da segunda divisão.

  A Ponte espera aproveitar o bom momento e fazer o dever de casa contra os mineiros. Para isso, deve contar com o atacante Reis, que era dúvida após ter saído machucado do jogo de Pernambuco. Ele já treina normalmente com o grupo desde quarta-feira e não deve ser problema para o técnico Jorginho.

  A única dúvida do treinador é Leo Oliveira, com problemas na coxa, que segue em tratamento no departamento médico. Se a ausência do defensor se confirmar, Diego Jussani entra na equipe.

  Já pelos lados do Ipatinga, a missão é tentar mostrar o mesmo futebol da primeira parte do jogo contra o Vila Nova, quando o time abriu 2 a 0 sobre a equipe da casa, que reagiu no segundo tempo e arrancou o empate em 2 a 2. Autor dos gols do Tigre na partida e artilheiro do clube na Série B, o volante Léo Mineiro falou ao site do clube um pouco sobre seu momento e sobre a partida contra os paulistas.

  "Deus tem me iluminado com algumas chances e, claro, sempre que tiver oportunidade eu espero concluir em gols. Agora vamos pensar na Ponte Preta e quem puder fazer os gols vai sempre nos ajudar a conquistar as vitórias, que tanto necessitamos. Espero voltar para casa com os três pontos", afirmou o jogador.

  Para corresponder às expectativas do atleta e dos torcedores do Ipatinga, o técnico Leonardo Condé não poderá contar com o zagueiro Max, expulso na última rodada. Marcelinho será o provável substituto, formando a dupla de zaga com Leonardo. Alessandro, que saiu machucado no jogo contra os goianos, não deve se recuperar a tempo para o confronto. Ademilson assume a vaga do centroavante.

Nenhum comentário