Header Ads

test

Henry marca, mas Red Bull perde para o Tottenham em torneio amistoso

image 

Logo em sua estreia Henry marca, no entanto não evita derrota do Red Bull para o Tottenham

O atacante francês Thierry Henry estreou pelo New York Red Bulls balançando as redes, mas seu time foi derrotado por 2 a 1 pelo Tottenham, em jogo disputado perante mais de 20 mil torcedores no novo estádio do time, o Red Bulls Arena.

  Na partida, válida por um quadrangular amistoso que tem ainda o Manchester City e o Sporting de Lisboa, Henry, de 32 anos, mostrou que, se não está entrosado com seus novos companheiros, ainda não perdeu o talento individual.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o estoniano Joel Lindpere passou por um defensor pelo lado esquerdo e cruzou para Henry, que, com leve desvio tirou o goleiro Carlo Cudicini e abriu o placar, para festa da torcida local.

O time de Nova York manteve a vantagem até o intervalo, e poderia até mesmo ter ampliado o placar, inclusive com o próprio atacante francês, que não participou do segundo tempo.

Na etapa final, o time inglês, mais experiente, conseguiu virar o jogo. O irlandês Robbie Keane, melhor jogador do Tottenham em campo, deixou tudo igual aos 17 minutos.

Dez minutos mais tarde, Gareth Bale aproveitou falha da defesa do Red Bulls e virou o jogo, determinando o placar final do jogo.

Henry e seus novos companheiros de time voltam a campo no domingo, contra o Manchester City, em rodada dupla que vai ter também o confronto entre Sporting e Tottenham.

Nenhum comentário