Série D: Santa Cruz vence a primeira, e CSA e mais dois mantem 100%
Mesmo atuando fora de casa, cobra coral conhece a primeira vitória na competição
Na rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz venceu o Potiguar-RN por 1 a 0, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pelo Grupo 4. O gol que deu a primeira vitória ao time tricolor foi marcado por Brasão, aos 39min do segundo tempo.
Com o resultado, a equipe vai à vice-liderança da chave, com três pontos, atrás do CSA-AL, que também venceu neste domingo - o Confiança-SE por 3 a 1 - e continua 100%, liderando o grupo.
No Grupo 1, dois empates mantiveram América-AM e Remo dividindo a ponta com quatro pontos. O time paraense foi até o Amapá e empatou sem gols com o Cristal, enquanto a equipe amazonense cedeu o empate no fim diante do Cametá, fora de casa. Charles (duas vezes) e Ivan marcaram para o América-AM, enquanto Balão, Jaílson e Kevson garantiram a igualdade aos anfitriões.
No Grupo 2, a vitória do Mixto-MT sobre o Vilhena-RO, por 2 a 1, levou o time mato-grossense ao primeiro lugar da chave. Robinho colocou a equipe de Rondônia na frente, mas Bruno Lança e Patrick deram a vitória aos visitantes.
No Grupo 3, o Lideral-MA venceu o Sampaio Corrêa-MA no confronto maranhense por 2 a 1 e alcançou a ponta da tabela. Wescley deu a vantagem ao Sampaio Correia, mas Daniel Barros e Marciel deram a vitória aos visitantes.
O Fluminense de Feira-BA também chegou à segunda vitória na competição ao vencer o Treze-PB por 3 a 2 e é líder do Grupo 5, que teve ainda o empate entre River Plate-SE e Central-PE por 3 a 3, que dividem a última posição.
Já o Grupo 6 - que ainda terá o líder Ceilândia em campo diante do Araguaína, nesta segunda - viu o Brasília vencer o dérbi candango diante do Botafogo-DF por 2 a 1.
Pelo Grupo 9, o Operário-PR venceu o Joinville-SC por 1 a 0, resultado que proporcionou um empate quádruplo entre as equipes, todas com três pontos em dois jogos.
Por fim, no Grupo 10, o Metropolitano-SC foi outro clube que manteve 100% de aproveitamento com a vitória em casa sobre o Iraty-PR por 2 a 0. Já Pelotas-RS aplicou a maior goleada da rodada, ao vencer o Marcílio Dias-SC por 4 a 0, dividindo o segundo posto da chave com a equipe paranaense.
Post a Comment