Guerrón é regularizado e estreia contra o Flu nesse sábado
Guerrón e Fred se reencontram após dois anos daquela fatídica final de Libertadores, onde o equatoriano brilhou
O atacante Guerrón teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira e está liberado para fazer sua estreia no Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã, diante do Fluminense.
O jogador equatoriano, anunciado no início de julho, só teve sua situação de trabalho regularizada no fim da semana passada, quando obteve o visto expedido pela Polícia Federal.
Apesar de estar sem jogar há cerca de dois meses, ele treinou no time titular e será utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que treinou duas formações no ataque. Uma com Guerrón e outra com Alex Mineiro, ao lado de Bruno Mineiro.
Com a liberação do jogador, a tendência é que ele comece jogando no Maracanã, onde se consagrou, em 2008, sagrando-se campeão da Libertadores, pela LDU, diante do próprio Fluminense. Agora, ele se confessa ansioso para jogar.
"Aquele foi um jogo espetacular, e estou com ansiedade, com gana para jogar e reviver aqueles bons momentos", declarou.
A notícia da liberação de Guerrón foi recebida com alegria pelo técnico Carpegiani, que o indicou para a diretoria atleticana. O jogador, de 25 anos, é a principal e mais cara contratação do Atlético, na temporada. O clube pagou cerca de 1 milhão de euros ao Getafe, da Espanha, para ter o atleta.
Post a Comment