Header Ads

test

Ceará confirma acordo com Magno Alves

Magno Alves Foto: AP

Fora do Brasil desde 2003, Magno Alves passou por Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Catar

   O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou nesta quarta-feira um acerto verbal para a contratação do atacante Magno Alves, 34 anos, que deve ser reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Entretanto, Leitão preferiu não anunciar ainda a transferência, já que o jogador não assinou contrato.

  "A palavra dele nós já temos, que é de ficar aqui até o final do ano. Mas, pela minha experiência em futebol, eu só considero o jogador como sendo do clube depois que o contrato está assinado, o que só deve ocorrer nesta quarta, quando ele chegar", declarou o dirigente em entrevista ao jornal O Povo.

Como o atacante está sem clube desde o término de seu contrato com o Umm-Salal, do Catar, a negociação foi facilitada. Magno Alves deve ser oficializado somente depois da realização de exames médicos nesta quinta-feira.

Natural de Aporá, na Bahia, o atacante começou a carreira em 1994, no Ratrans, mas só se destacou nacionalmente quando foi contratado pelo Fluminense, em 1998, onde fez história.

Pelo time carioca, Magno Alves marcou 111 gols e se tornou o décimo maior artilheiro da história do clube. Também quando atuava na equipe tricolor, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Emerson Leão, disputando a Copa das Confederações de 2001.

Nenhum comentário