Inter vence Fla, se firma no G4 e embala para a Libertadores
Taison marcou e abriu caminho para vitória colorada
A equipe mista colocada em campo por Celso Roth neste domingo, recheada pelos reestreantes Renan e Rafael Sóbis, manteve a invencibilidade do treinador à frente do Internacional. Na última partida da equipe antes do confronto com o São Paulo pela semifinal da Copa Libertadores da América, o time colorado derrotou o Flamengo por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e seguiu no grupo dos quatro melhores do torneio nacional.
Depois de Rômulo assustar a torcida colorada aos 3min com uma bola no travessão, o Inter abriu o marcador no minuto seguinte com um belo chute de fora da área do atacante Taison. O camisa 7 quase fez o segundo aos 13min, mas a finalização rasteira foi desviada por Marcelo Lomba e resvalou na trave.
O Inter, que venceu seus quatro compromissos sob o comando de Roth, chega aos 19 pontos ganhos no Brasileiro e seguiu na quarta colocação. Já o Flamengo, que estava embalado por dois triunfos e um empate, fica com 16, em sétimo.
Agora, o Inter volta todas as atenções para o duelo de quarta, quando abrirá novamente as portas do Beira-Rio para recepcionar o São Paulo, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. No Brasileiro, o compromisso será domingo, também em casa, no clássico contra o arquirrival Grêmio. No mesmo dia, o Flamengo volta a campo contra o Vasco, no Maracanã.
Post a Comment