Header Ads

test

Segundo rádio depois do empate em Sete Lagoas, Jonas e Rodrigo saem no tapa

Jonas (foto) teria dado um tapa em Rodrigo após empate em Sete Lagoas (MG), diz rádio

Jonas (foto) teria dado um tapa em Rodrigo após empate em Sete Lagoas (MG), diz rádio

  Ver a vitória escapar aos 41 minutos do segundo tempo foi sofrido para o Grêmio. O empate por 2 a 2 com o Cruzeiro agravou a crise vivida no clube. Após o término do jogo, o vestiário gremista teve muita reclamação, lamentações pelos três pontos terem fugido e, até, briga entre os jogadores no vestiário.
Segundo a Rádio Gaúcha, a confusão envolveu o atacante Jonas, autor do segundo gol gremista. De acordo com a emissora, funcionários do estádio Arena do Jacaré viram o avante acertar um tapa no zagueiro Rodrigo.

  "Não, não. Está tudo tranquilo. Indignação natural de um jogo que estava ganho. A indignação era geral. Discussão no vestiário é normal", desconversou o técnico Silas, em entrevista coletiva. O treinador afirmou ter ocorrido apenas um bate-boca e negou ter ocorrido qualquer tipo de agressão. "Isso (discussão) só ajuda", garantiu. "Já aconteceu e vocês (repórteres) não viram", completou.

 

   Na saída de campo, Rodrigo reclamou muito de tudo o que tem acontecido nos últimos jogos. "O que se pode falar? A gente corre, corre, corre e chega na hora a gente toma esses gols. A arbitragem também atrapalhou", esbravejou. No jogo deste domingo, os dois gols cruzeirenses saíram em cobranças de escanteio.

Nenhum comentário