Diretoria não cede, Muricy renuncia à seleção e fica no Flu
Treinador tem contrato com o clube carioca até o final de 2010, mas seu vínculo será renovado até 2012
Muricy Ramalho fica no Fluminense. Apesar de ter se reunido nesta sexta-feira com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e recebido um convite para assumir a seleção brasileira, o treinador cumprirá seu contrato com o clube carioca.
"Estou orgulhoso de anunciar que Muricy fica no Fluminense e cumprirá o contrato. Pessoas do nível do Muricy são sempre necessárias no futebol mundial", disse Roberto Horcades, presidente do time das Laranjeiras.
Muricy Ramalho tem contrato com o Fluminense até o final deste ano, mas o presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, corroborou que o treinador continua o trabalho no líder do Brasileirão e, inclusive, terá seu vínculo renovado por mais dois anos.
"Já havíamos deixado apalavrado essa semana com seu representante, o Marcio Rivellino, a renovação do contrato dele até o fim de 2012. Como estava apalavrado conosco, e isso vale mais do que assinatura, então ele fica no Fluminense até 31 de dezembro de 2012", completou Barros.
Ricardo Teixeira tinha deixado claro que queria exclusividade no comando da seleção e que não aceitaria dividir o treinador com o Fluminense. Entretanto, Muricy continua no clube e mantém a postura de sempre cumprir seus contratos nos clubes que passa até o fim, a menos que seja demitido.
Post a Comment