Timbu espera casa cheia para manter liderança da série B
Presença da torcida nos Aflitos tem sido fraca na Série B
Até agora na Série B, o Náutico tem feito muito bem o dever de casa - está invicto em seus domínios. Quem está deixando a desejar tem sido a torcida. A média de público nos Aflitos durante a Segundona não chega nem a metade da capacidade do estádio.
A expectativa é que isso mude no próximo jogo, contra o Bahia, que pode valer a liderança da competição.
O Náutico tem sido incentivado por 8.317 mil pessoas por jogo em média, o que equivale a 42% da capacidade total dos Aflitos (19.900 mil). Para se ter uma ideia, o maior público da equipe pernambucana na Segundona foi no empate por 2 a 2 contra o América-RN, onde 10.773 mil pessoas estiveram no estádio.
- O nosso torcedor tem que estar presente com a gente, eu costumo falar que eles são o nosso 12º jogador e tem que nos apoiar. Eu convoco a todos, para que possamos conquistar mais uma vitória para abrir uma vantagem na liderança - declarou o goleiro Gledson.
Com a possibilidade de assumir a liderança isolada da competição, no clássico nordestino contra o Bahia, a diretoria do clube resolveu fazer uma promoção para os ingressos atrás dos gols (R$ 15). Para a arquibancada frontal, o valor será mantido (R$ 30,00).
Post a Comment