Header Ads

test

Giuliano: O talismã

Com gol de Giuliano, Inter venceu São Paulo por 1 a 0 e levou vantagem mínima para o jogo de volta no Morumbi Foto: EFE

Giuliano entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória do Internacional sobre o São Paulo

    O técnico Celso Roth não quis adiantar a escalação do Internacional para a primeira semifinal da Copa Libertadores contra o São Paulo, nesta quarta-feira. Quando as equipes entraram em campo, o treinador acabou com a dúvida, optando pela entrada de Andrezinho e por deixar Giuliano no banco. O talismã de 20 anos, no entanto, entrou no começo do segundo tempo e, aos 22min, fez o gol que deu a vantagem ao time gaúcho para a partida de volta, no Morumbi, no dia 5 de agosto.

  Com o resultado, um empate ou mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que marque um, classifica o Internacional para a grande decisão da Libertadores. O adversário sairá do confronto entre Chivas Guadalajara e Universidad de Chile, que empataram por 1 a 1 na última terça, no México.

  Giuliano voltou a ser o herói colorado, assim como aconteceu nas quartas de final do torneio. Nos duelos contra o Estudiantes, o atual campeão da competição, o Inter venceu o primeiro confronto, também no Beira-Rio, pelo placar mínimo. Na volta, o time argentino vencia por 2 a 0 até os 43min do segundo tempo, resultado que classificava a equipe da casa, mas um gol do camisa 11 colorado garantiu os gaúchos na semifinal.

  Ao lado de D'Alessandro, Giuliano continuou infernizando a defesa do time paulista, segurando a bola no ataque e criando lances de perigo, sem, todavia, conseguir ampliar a vantagem da equipe do Rio Grande do Sul. Foi o quarto gol do jogador na competição, sendo o artilheiro do Internacional no torneio.

Nenhum comentário