Header Ads

test

Hernanes brinca: “vou deixar essa para o Sandro”

image

Compromissado com a Libertadores, jogador convocado por Mano, Hernanes brinca dizendo que deixará a vaga para Sandro, também chamado para defender a seleção e seu adversário na Libertadores

   A primeira convocação de Mano Menezes pela Seleção Brasileira aconteceu durante o treino do São Paulo. Poucos minutos depois do anúncio, com a bola ainda rolando no CT da Barra Funda, o auxiliar Milton Cruz se aproximou de Hernanes e deu o recado, mas o meio-campista não esboçou reação. Na verdade, apesar de feliz, a esperança do atleta é não precisar se apresentar para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto.

   O novo técnico da Seleção já confirmou que dispensará Hernanes ou Sandro, dependendo do destino de São Paulo e Internacional na Copa Libertadores. Confiante em eliminar o time colorado, o meia são-paulino espera ser liberado para disputar a final do torneio continental.

"Estou muito feliz, mas tomara que eu deixe essa chance para o Sandro. Terei mais oportunidades, vou aproveitar as outras. Deixo essa para o Sandro", brincou.

  O amistoso contra os Estados Unidos será disputado em Nova Jersey, um dia antes do primeiro jogo das finais da Libertadores, que acontece em 11 de agosto. São Paulo e Inter começam a decidir a vaga na final na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O duelo de volta da semifinal será no dia 5 de agosto, no Morumbi.

  Apesar da esperança de ser liberado do jogo do Brasil, Hernanes acredita que sua convocação foi importante para o ambiente do São Paulo. "Estou feliz por fazer parte de novo da convocação para a Seleção Brasileira. Acho que, pelo momento que o São Paulo está vivendo, não é uma conquista só minha, mas de todo o grupo. Todos estão de parabéns, porque se o coletivo não está bem, ninguém sobressai".

Nenhum comentário