Header Ads

test

Felipão pede paciência á torcida alviverde

Técnico concorda que equipe precisa de mais reforços

Treinador sente falta de mais jogadores canhotos no elenco

Treinador sente falta de mais jogadores canhotos no elenco (Crédito: Tom Dib)

LANCEPRESS!

  Após o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a necessidade de reforços para que consiga obter melhores resultados. O técnico ainda enalteceu a importância de ter um elenco rico em alternativas.

- Não tenho de mexer muito. Tenho de ter mais três, quatro peças. Nem são peças taxadas como jogadores de grande porte. É mais grupo, para ter mais opções. O Palmeiras está mal organizado, no sentido de equipe. É isso que vamos procurar nesses próximos dez dias, um ou dois jogadores para preencher lacunas e seguir até o fim do ano para conseguir algo a mais - comentou.

  Insatisfeita com o resultado, a torcida do Palmeiras se manifestou  contra o time após o término da partida, e pediu novas contratações à diretoria. O novo treinador alviverde compreende a atitude dos palmeirenses, mas afirma que o clube não procura a contratação de um jogador caro, como é o desejo da torcida, mas sim de alguns nomes para compor o elenco.

- A torcida tem o direito, pode se manifestar e deve. Mas o que a torcida pede é aquele jogador de 20 milhões de dólares. Neste momento, até o fim do ano, não preciso desses. Eu preciso de algum de lado esquerdo, para remendar essa situação - afirmou.

O técnico ainda prometeu melhores resultados e disse que quer mais dois reforços até a próxima semana. Porém, voltou a afirmar que o Palmeiras não busca jogadores tão caros.

- O torcedor pode começar a cobrar daqui a cinco meses, que é quando teremos uma equipe estruturada, como eu penso. Estamos procurando. Vamos ver se até a metade da semana que vem, a gente consiga um ou dois. Mas não sonhem com contratações mirabolantes - concluiu.

Nenhum comentário