Murtosa dá o “troco” brincando: “Felipão foi bem de auxiliar do Palmeiras”
Na vitória de hoje sobre o Santos, Felipão ficou nas tribunas enquanto Murtosa comandava o alviverde
Felipão e Murtosa são amigos há muito tempo, e trazem um ponto em comum: o amor pelo futebol. Fiel escudeiro do treinador, Flavio Murtosa comandou o Palmeiras hoje na vitória sobre o Santos no Pacaembu por 2 a 1, na volta do Campeonato Brasileiro, já que Felipão em sua apresentação já deixou bem claro que assistiria o clássico das tribunas, e em tom de brincadeira, pela manhã, disse: “se ele perde tá fora”, o treinador não viu nenhuma necessidade de estar no banco, pois recém-chegado ainda não tem uma base do time e, por questão de lógica deixou Murtosa no comando.
No entanto, Felipão não foi ao Pacaembu somente como mero espectador, com uma rádio, ele passava instruções e dicas a Murtosa, e em campo a dobradinha vingou, vitória alviverde com gols de Ewerthon e Tinga que, fez sua estreia com a camisa alviverde, aproveitando o clima descontraído, Flavio Murtosa, aproveitou para “vingar-se” de Felipão.
- Botei pressão no Felipão, trabalhamos há muito tempo juntos e ele foi bem de auxiliar - afirmou, com bom humor.
Na próxima rodada, no domingo, o Verdão visita o Avaí, na Ressacada, pela nona rodada do certame, a partir daí é Felipão que assume o comando do time e, o torcedor alviverde espera que essa dobradinha inseparável dê frutos como no passado.
Post a Comment