Header Ads

test

Lesão de Léo não preocupa para o jogo de volta contra o Cerro no Paraguai

Lateral tranquilizou a torcida na saída do gramado, e garantiu que não se sente intimidado com a pressão da torcida no Paraguai

Léo é uma das apostas do Santos

Léo tranquilizou a torcida do Santos sobre lesão

   Mais uma vez, o lateral-esquerdo Léo deixou uma partida do Santos lesionado e antes do fim. Na importante vitória conquistada sobre o Cerro Porteño (PAR), por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o lateral caiu no gramado na metade da segunda etapa e foi substituído por Alex Sandro.

Na saída do gramado, no entanto, o experiente jogador tratou de tranquilizar a torcida para o jogo de volta pela semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. Contra o Botafogo, sábado, pelo Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho deve poupar a maior parte do time.

- Acabei de falar com o médico, não está inchado. Tudo leva a crer que foi uma pancada no meu tendão e perdi o movimento do pé, mas não deve ser grave. Vou tratar e ficar à disposição do Muricy - afirmou Léo.

Sobre a vantagem de um gol, que poderia ter sido maior se o Peixe não tivesse desperdiçado tantas oportunidades, o lateral acredita que é suficiente para conseguir a classificação no Paraguai. Segundo Léo, a postura ofensiva do Cerro no Pacaembu não surpreendeu, e a pressão da torcida paraguaia não assusta para o jogo de volta.

  - Quando tomaram o gol, foi todo mundo para frente. Se jogarem assim 90 minutos lá, a possibilidade de fazermos mais gols é grande. Se não abrir, fica 0 a 0 e classificamos nós. A torcida não faz gol. Eles vão ficar gritando... Cabe a nós fazê-los ficarem quietos, como da última vez - disparou.

Lancepress

Nenhum comentário