Header Ads

test

Alex Sandro se diz preparado para catimba e afirma: “eles batem muito”

 

  Substituto de Léo, contundido, o lateral esquerdo Alex Sandro espera um jogo com muitas faltas diante do Cerro Porteño (Paraguai), nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Olla Azulgrana. Prevenido, o ala esquerdo se diz preparado para a marcação forte e a catimba do time paraguaio, na partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

"Libertadores sempre tem jogos muito emocionantes e disputados intensamente. Toda equipe paraguaia bate muito, faz muitas faltas. Eles sempre tentam catimbar para tirar algum jogador nosso. Por isso, temos que entrar com a cabeça tranquila para fazermos o nosso trabalho da melhor maneira possível", disse Alex Sandro.

Apesar de ter a opinião de que o Cerro vai procurar mexer com os ânimos dos jogadores do Peixe, o lateral santista acredita que não só ele, como os seus companheiros de elenco estão preparados para suportar a pressão.

Como exemplo disso, Alex Sandro citou a participação de Danilo, Alan Patrick, Neymar e dele próprio, no Campeonato Sul-americano sub-20 com a seleção brasileira, disputado no início do ano, no Peru.

"Até nós comentamos quando voltamos direto da seleção sub-20, quando iria começar a Libertadores, sobre isso. Sabíamos que seria algo bem parecido na Libertadores. Os jogos são muito cerrados. Não mudou muita coisa", concluiu.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário