Header Ads

test

Em jogo pegado e repleto de cartões, Guarani só empata com o Sport em Campinas

Jogando em Campinas, o Guarani saiu na frente, mas não resistiu ao Sport e acabou cedendo empate por 1 a 1, em jogo da segunda rodada da Série B do Brasileiro  Foto: Denny Cesare/Futura Press

O árbitro da partida, Emerson de Almeida Ferreira, distribuiu ao todo dez cartões amarelos e um vermelho durante o jogo

    Guarani e Sport empataram na tarde/noite deste sábado, por 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport, com o empate, fica com quatro pontos, enquanto o Bugre, que empatou com o Criciúma na primeira rodada, soma mais um e tem agora dois pontos na tabela da competição.

  Antes da partida, todos os jogadores do Sport adentraram no campo de jogo com uma camisa preta e com o numero sete às costas, em homenagem ao ex-jogador do clube, Haroldo Praça, que atuava como atacante, nos anos de 1930 e 40, falecido ainda nessa semana, aos 94 anos de idade.

O Jogo

  No início da primeira etapa, o Guarani foi pra cima e abriu o placar aos 17 minutos de jogo com o atacante Fernandão, que aproveitou os seus 1,90 metros de altura para abrir o placar para o time da casa.
Logo depois, o zagueiro do Sport, Alex Bruno, se contundiu e o treinador Hélio do Anjos foi obrigado a fazer a sua primeira alteração no jogo, onde entrou o também zagueiro, Igor.

Na segunda parte do primeiro tempo, o Sport tomou conta do jogo, mas o melhor lance do Leão saiu apenas aos 45 minutos, onde Marcelinho Paraíba recebeu lancamento na área, chutou de direita e a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Emerson, do Bugre.

  No segundo tempo o Sport foi pra cima em busca do empate e, logo aos 9 minutos, empatou a partida com o atacante Paulista, que entrou no intervalo, no lugar do meia Thiaguinho, em um rápido contra ataque, pegando a zaga do Guarani de surpresa.
Mas esse foi o único lance do jogador no jogo, já que aos 19 minutos, após sofrer entrada dura de Dadá, Paulista foi substituido pelo também atacante, Ruan.

  O jogo permaneceu morno a partir daí e continuou muito faltoso, como em toda a partida. Ao todo foram 5 amarelos para o Sport, dois deles para o volante Daniel Paulista, que foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo, enquanto o time da casa recebeu outros 5 amarelos, foram dez ao todo dados pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Lancepress

Nenhum comentário