Exame aponta lesão e Roger para por 15 dias no Cruzeiro
Submetido a exame de ressonância magnética nessa quarta-feira, cujo resultado apontou estiramento na panturrilha esquerda, o meia Roger desfalcará o Cruzeiro por pelo menos 15 dias. O jogador machucou-se durante o treinamento da manhã de quarta-feira, na Toca da Raposa II.
Roger está fora das duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, e diante do Fluminense, no sábado 4 de junho, no Rio de Janeiro. A expectativa é que ele volte ao time celeste no jogo com o Santos, no dia 11.
Na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, domingo passado, em Florianópolis, na abertura do Brasileirão, Roger foi titular no meio-campo celeste, mas acabou substituído pelo jovem meia Dudu.
Contra o Palmeiras, Cuca admitiu, no entanto, escalar três atacantes. Com a liberação de Brandão, recuperado de contusão, o treinador pode escalá-lo ao lado da dupla Thiago Ribeiro e Wallyson. Se o esquema for confirmado, o argentino Montillo ficará responsável pela armação das jogadas.
Além de Roger, o Cruzeiro não contará com o zagueiro Mauricio Victorino diante do Palmeiras. Convocado para amistoso da seleção uruguaia com a Alemanha, no próximo domingo, ele será substituído pela segunda vez seguida por Leo, que repetirá com Gil a dupla da estreia no Brasileirão.
UOL Esportes
Post a Comment