Puyol acelera recuperação para jogar final da Champios em Wembley
Puyol tenta se recuperar para final contra o Manchester
O zagueiro espanhol Carles Puyol, capitão do Barcelona, deu mais um passo em direção a sua recuperação com objetivo de estar pronto para a final da Liga dos Campeões diante do Manchester United e nesta quinta-feira participou de uma parte do treino com o restante da equipe.
Puyol ficou três meses fora dos gramados por causa de uma tendinite no joelho, retornou apenas para jogar contra o Real Madrid em 15 de abril. Desde então, perdeu a final da Copa do Rei e também não jogou o jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Sua última partida foi na volta da eliminatória europeia no Camp Nou diante do Real Madrid.
Desde 3 de maio Puyol não jogou mais e todos os seus esforços foram centrados na sua recuperação para a final diante do Manchester United.
Durante a sessão desta quinta-feira, o capitão do Barcelona trabalhou parcialmente com o grupo, assim como Gabriel Milito. O lateral brasileiro Adriano foi liberado na quarta-feira pelo departamento médico, por isso que praticamente todo o elenco está à disposição de Pep Guardiola nesta preparação para Wembley.
Após o treinamento, um grupo de jogadores da equipe se submeteu a exame de antidoping pelos comissários da Uefa
Terra.com
Post a Comment