Header Ads

test

Lesão de Ceni não é grave, mas ele ainda é dúvida para sábado

Goleiro do São Paulo fará tratamento intensivo para jogar seu 99º jogo seguido

Rogério Ceni deixa o gramado machucado - Fluminense x São Paulo (Foto: Cleber Mendes)

Rogério Ceni deixa o gramado machucado

  Apesar de precisar ser substituído durante a vitória sobre o Fluminense, Rogério Ceni não tem uma lesão grave no tornozelo esquerdo. O goleiro do São Paulo realizou uma ressonância nesta segunda-feira e não foi detectado um comprometimento no local. Porém, o camisa 1 não está garantido para o jogo de sábado, contra o Figueirense, no Morumbi.

  - Ele será avaliado durante toda esta semana e caso apresente melhora do quadro poderá ficar à disposição para a partida do próximo sábado - declarou José Sanchez, médico do clube, ao site oficial.
A fisioterapia começou a ser feita ainda em São Januário e seguiu no Reffis, nesta segunda. As dores são no mesmo calcanhar onde ele precisou ser operado em 2009. Essa era a principal preocupação do próprio goleiro e do departamento médico do clube.

   Rogério Ceni participou das últimas 98 partidas do São Paulo. O capitão não desfalca o Tricolor desde a segunda rodada do Campeonato Paulista de 2010, quando foi poupado pelo então técnico Ricardo Gomes.
Caso Ceni não tenha condições de jogo, Denis será o substituto. O camisa 33 entrou diante do Fluminense e teve uma atuação segura

Nenhum comentário