Barça joga a toalha e Fábregas afirma: “Sou jogador do Arsenal”
Sonho de consumo catalão, Fábregas fica no Arsenal para mais uma temporada
A ida de Cesc Fábregas para o Barcelona ainda nesta temporada está cada vez mais distante. Nesta sexta-feira, em entrevista ao canal TV3, o novo presidente do clube catalão, Sandro Rosell, disse que o Arsenal não quer sentar e conversar sobre a possível transferência do jogador, principalmente por causa de atitudes tomadas pela diretoria de seu antecessor, Joan Laporta.
"O 'caso Cesc' é muito complicado. A realidade é que o Arsenal está muito magoado com o Barça institucionalmente e não querem ouvir ofertas. Digamos que não o colocam a venda. Houve uma pequena discussão há três ou quatro meses e se sentem ofendidos", explicou Rosell.
"De qualquer maneira, não ofereceríamos qualquer cifra. A maioria dos sócios não pagariam 60 ou 70 milhões de euros. Se o contratarmos será porque o preço é o correto do mercado, mas não é o caso, porque o Arsenal não quer sentar", disse o presidente do Barcelona, que lembrou do empréstimo feito nesta semana para reafirmar que a saúde financeira do clube não é boa.
Fábregas
Durante uma entrevista na última quinta-feira em sua escolinha de futebol, o meia Cesc Fábregas não teve como fugir das perguntas sobre seu futuro, mas desta vez foi mais direto e disse que quer logo esquecer o assédio do Barcelona e focar-se no Arsenal.
"Sou jogador do Arsenal. Quanto menos se falar do Barça, melhor. No Arsenal, não tenho data de retorno, e só penso nas férias, quero estar tranquilo e descansar a mente", disse o novo campeão mundial.
Questionado novamente sobre a brincadeira de alguns companheiros de seleção espanhola que o vestiram com a camisa do Barcelona, Fábregas revelou: "Passei muito vergonha, é algo que não você espera, mas faz parte da celebração. Imagino que no Arsenal tenham entendido e não tenham levado a mal.".
Post a Comment