Shakira revela torcida pela Espanha e espera estar no Brasil em 2014
Shakira destacou os gols do espanhol David Villa como seus preferidos na Copa
A cantora colombiana Shakira disse, em entrevista na África do Sul, que gostaria de estar na próxima edição da Copa do Mundo, no Brasil, em 2014.
"Eu gostaria de estar no Brasil, depende de a Fifa me convidar", declarou a artista, que canta o tema da Copa deste ano, "Waka Waka (This Time for Africa)".
Shakira será á principal atração da cerimônia de encerramento do Mundial, que acontecerá neste domingo, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo, às 13h30 (de Brasília), duas horas antes da final entre Espanha e Holanda.
Na entrevista concedida para falar da cerimônia, a colombiana falou do confronto pelo título mundial. Bem humorada, disse esperar que "o polvo não tenha se equivocado", em alusão ao polvo Paul, que "previu" uma vitória espanhola.
"Tenho que confessar que, como hispânica, tenho o dever moral de apoiar a Espanha. Fora isso, tenho bons amigos na equipe. Desejo o melhor para a Espanha e que o polvo não tenha se equivocado", declarou.
Shakira também falou do desempenho das finalistas nesta Copa do Mundo e opinou que "ambas estiveram incríveis. A Holanda não perdeu nenhuma partida e gostei dos gols de David Villa", contou.
A cantora aproveitou para desejar "toda a sorte ao Uruguai", país que enfrenta a Alemanha na disputa pelo terceiro lugar e onde tem um sítio no qual compôs o tema oficial do Mundial.
Shakira afirmou que este mês foi "um dos mais emocionantes" de sua vida e que passou a ser uma grande fã de futebol.
"Agora, estou ansiosa para a cerimônia de encerramento para cantar a música ("Waka Waka"), que é uma mensagem de integração, porque a África do Sul é um exemplo para o mundo, superou muitas barreiras. O futebol e a música são universais. Incentivam a vida das pessoas e une gente de todas as religiões, status e raças", afirmou.
Holanda e Espanha se enfrentam no domingo, às 15h30 (de Brasília), em Johannesburgo, pela final do Mundial. Neste sábado, também às 15h30 (de Brasília), em Port Elizabeth, Uruguai e Alemanha disputam o terceiro lugar.
Post a Comment