Com salários atrasados e acusado de indisciplina Carlinhos Bala deixa o Náutico
Após reivindicar atraso de salários, Bala é dispensado do Timbu
Dispensado pela diretoria do Náutico sob alegação de indisciplina, o atacante Carlinhos Bala afirmou que os constantes atrasos de salário o fizeram entrar em rota de colisão com a diretoria do Timbu.
"Foi uma situação que já vinha desgastada pelos salários atrasados. Não por estar me faltando dinheiro, mas pelas promessas não cumpridas. Uma coisa que me deixou muito triste foi que eu passei para os companheiros, três vezes durante a semana, que o pagamento iria sair e nada. Fiquei sendo taxado de mentiroso", explicou o jogador ao "Diário de Pernambuco".
Apesar de elogiar e agradecer o Náutico pelo período que passou no clube, o jogador não vê problemas em atuar por outra equipe. Segundo ele, já há sondagens para o segundo semestre, após a Copa do Mundo.
"Agradeço ao Náutico e aos torcedores e torço para que meus companheiros tenham sucesso. É um clube bom de jogar, tem uma torcida maravilhosa, mas está passando por um momento difícil. Às vezes meu empresário ficava chateado porque eu não queria sair daqui, mas agora não tem jeito. Meu telefone não para de tocar", declarou.
Em duas passagens pelo clube, Carlinhos Bala coleciona 111 partidas e 33 gols marcados. Antes da passagem atual, ele já havia passado pelo Náutico em 2001.
Post a Comment