Desfalcado no ataque, Náutico recebe o ASA nos Aflitos
Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo não contará com a dupla de ataque titular Evando e Bruno Meneghel, que estão lesionados
Gazeta Esportiva
O Náutico, atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, buscará voltar com tudo para a disputa da competição, nesta terça-feira, às 21h50, contra o ASA-AL, no Estádio dos Aflitos. Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo não contará com a dupla de ataque titular Evando e Bruno Meneghel, que estão lesionados.
Além deles, o volante Élton está sentindo dores na perna direita e foi vetado para o confronto. Outro jogador que fica fora é o meia Francismar, recém-contratado, que ainda não está com a condição física ideal. Para substituir os lesionados, a dupla de ataque titular virá com Geilson e Cristiano, enquanto Ramirez entra no meio.
O Timbu vai buscar manter a sua invencibilidade em casa nesta Série B. Até agora foram duas vitórias e dois empates jogando nos Aflitos. O lateral César Prates sintetizou o objetivo do elenco. "Queremos voltar com a força total no complemento do campeonato. Com a ajuda da torcida, tenho a certeza que vamos conseguir bons resultados", afirmou.
Já o ASA-AL, que se encontra na décima posição na tabela, busca retomar a rotina normal, após as enchentes que abalaram o estado de Alagoas no mês de junho. A equipe do técnico Vica terá três desfalques para o jogo de Recife. O zagueiro Edson e o volante Rincón, ambos cumprindo suspensão, e o meia Ciel, lesionado durante um treinamento não viajaram com o elenco para a capital pernambucana. O destaque fica por conta das possíveis estreias do meia Luis Mário e do volante Jota.
Confira a página especial da Série B com classificação, jogos e muito mais
FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X ASA-AL
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 13 de julho de 2010, terça-feira
Horário: 21h50 ( de Brasília)
Árbitro: Wladyerisson Oliveira (CE)
Assistentes: Francisco Feitosa, Francisco Aquino (ambos do CE)
NÁUTICO: Gledson; César Prates, Wescley, Walter e Zé Carlos; Ramirez, Rodrigo Pontes, João Henrique e Giovani; Cristiano e Geilson.
Técnico: Alexandre Gallo
ASA-AL: Paulo Musse; Marcos Tamandaré, Sílvio, Plínio e Magal; Jota, Audálio, Kal, Cleiton e Didira; Júnior Viçosa.
Técnico: Vica
Post a Comment