Em festa jogadores vestem em Fàbregas a camisa do Barça
Piqué, Puyol e Reina vestem camisa do Barcelona em Fàbregas, o que deve irritar os dirigentes do Arsenal
Foto: Reuters
Em meio à empolgação na festa armada em Madri pelo título da Copa do Mundo, os jogadores espanhóis não pouparam o meio-campista Cesc Fabregas de brincadeiras. A dupla de zaga da seleção e do Barcelona, formada por Carles Puyol e Gerard Piqué, surpreendeu o camisa 10 do time campeão ao vestirem nele a camiseta do clube azul-grená.
A brincadeira pode amargar ainda mais a relação entre o Barcelona e o Arsenal, clube inglês que detém os direitos federativos de Fabregas.
Há alguns meses, o clube catalão tornou público o interesse em contratar Fàbregas. O próprio jogador tem manifestado vontade em mudar de clube, mas esbarra na intransigência da diretoria do Arsenal, que se nega a vendê-lo.
Alheios aos possíveis desdobramentos das negociações, a multidão que lotou a praça central da capital espanhola foi ao delírio ao ver o jovem ídolo com a camisa do Barcelona.
Ao seu lado estava o goleiro Pepe Reina - que atuou no Barcelona até 2002 -, um dos mais empolgados, e que incentivou os torcedores espanhóis com gritos de guerra ao microfone.
Coincidentemente, os dois zagueiros afirmaram, recentemente, que gostariam de ver o companheiro da época de categorias de base do Barcelona de volta ao clube.
Durante a Copa do Mundo, Puyol comentou que acreditava que o meia se encaixaria perfeitamente na equipe catalã, onde poderia atuar com sete dos titulares da seleção espanhola.
Post a Comment