Inter nega a venda de Walter ao Porto
Novela envolvendo o jogador e o Porto ainda deve durar mais alguns capítulos
Em Portugal, o jornal A Bola coloca Walter como novo reforço do Porto. Em Porto Alegre, Beira-Rio, se fala com veemência que o atacante não foi negociado. Há um impasse em mais uma novela envolvendo transferência de jogadores e o Inter. O presidente colorado, Vitorio Piffero, foi seco e direto ao falar sobre o assunto na Rádio Gaúcha.
"Não foi aceito o negócio. Até agora chegou uma proposta na minha mesa. Essa proposta não foi aceita. Sondagens existem a todo instante. No caso do Walter há uma proposta não aceita", afirmou o mandatário do clube gaúcho, sem querer revelar quem fez a oferta pelo avante.
Segundo o dirigente, o Inter detém 50% dos direitos sobre o jogador. A outra metade pertence ao São José de Porto Alegre. A decisão de vendê-lo, entretanto, é exclusiva dos colorados.
De acordo com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto, a proposta recebida é do empresário de Walter, o uruguaio Juan Figer, fortemente ligado ao Zequinha. Sem espaço no Inter, o agente tenta solucionar o quanto antes o futuro de seu atleta. Figer ofereceu 3,25 milhões de euros (cerca de R$ 7,3 milhões)pela parte do Inter e repassaria o atacante ao Porto por cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente de R$ 15,5 milhões). Noveletto disse que o depósito do valor deverá ocorrer na segunda-feira, terminando com mais uma longa novela colorada.
- Gazeta Esportiva
Post a Comment