Header Ads

test

São Paulo bate Juventude e é finalista da Copinha

image

‘Tricolorzinho’ faz jus ao favoritismo vence Juventude e se aproxima do segundo título na Copinha, o adversário sai nesse sábado no jogo entre Palmeiras e Santos

     Dono da melhor campanha na primeira fase da Copinha, o São Paulo cumpriu seu favoritismo e está na final da Copa São Paulo de Juniores, hoje em Jaguariúna o tricolor paulista fez 2 a 0 no Juventude e carimbou seu passaporte para mais uma decisão do torneio. Os gols da partida foram marcados por Zé Vitor, em cobrança de pênalti, e Marcelinho no início da etapa complementar.

   A partida foi agradável, o São Paulo começou melhor e tinha mais volume de jogo, mas aos poucos a boa marcação da equipe gaúcha fechou os espaços e passou a crescer na partida usando os contra golpes, exercendo uma pressão no time paulista, curiosamente no momento em que sofria a blitz, o São Paulo conseguiu marcar o primeiro gol do jogo, Ronielli foi lançado e, quando invadiu a área foi derrubado, o árbitro da partida assinalou para a marca da cal, na cobrança Zé Vitor descolocou o goleiro Follman e abriu o marcador em Jaguariúna.

O gol nocauteou o Juventude que, ficou nervoso com a arbitragem e não criou mais nada efetivo no primeiro tempo.

   Nem deu tempo de entrar no jogo novamente, o time de Caxias voltou sofrendo mais um baque, logo aos 3 numa bela troca de passes do São Paulo, a zaga deu bobeira e bola sobrou para Marcelinho encher o pé e matar o jogo, garantido o São Paulo na grande final.

O adversário do tricolor sai do clássico desse sábado entre Palmeiras e Santos, em São Carlos. A grande decisão será dia 25, aniversário de SP, no estádio Pacaembu.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário