Header Ads

test

Show de Tevez e City entra no G-4

Agência/Getty Images

Tevez marca três vezes e conduz City a quinta vitória seguida, Robinho entra marca, mas estava impedido

    Num dos poucos jogos da 20ª rodada e o único na segunda-feira pela Premier, o Manchester City venceu mais uma, os comandados de Roberto Mancini bateram o Blackburn por 4 a 1 no City of Manchester Stadium e entraram no G4, ultrapassando o Aston Vila. Esta foi o quinto triunfo do City após a chegada de Mancini.

   O destaque da partida foi o argentino Tevez, ele foi autor de três e teve uma apresentação magnífica digna de Tango, Robinho ficou no banco e entrou aos 21 da segunda etapa, o brasileiro chegou a marcar, mas não levou, pois estava impedido, mas o quarto gol saiu dos pés dele. Com a derrota a equipe do Blackburn se complica ainda mais e, com 21  pontos na 13ª posição, os Rovers estão apenas há três pontos do Z4. O City sobe para 38 pontos.

   O futebol do City começou avassalador, disposto a marcar logo cedo, o time da casa foi fulminante, e não demorou muito para o City marcar, aos 8 Tevez começou sua noite brilhante, após uma saída errada num escanteio Robinson largou a bola que sobrou para Benjani, meio sem jeito ele bateu e Carlitos Tevez de coxa fez o seu primeiro no jogo.

Na frente do marcador o Manchester só administrou, e o Blackburn pouco assustava, no fim da primeira etapa o time da casa pôs o pé no acelerador novamente, o zagueiro Richards fez grande jogada, tocou para Benjami que chutou na trave e, no rebote merecidamente Richards mandou as redes para fazer o segundo do City.

Na volta do intervalo o City começou do mesmo modo, pré disposto a jogar o time azul marcou mais um, aos 3 Tevez começou a jogada lançou Benjani que, posteriormente cruzou no bico da área, Tevez bateu colocado e fez o segundo na partida.

Aos 21 minutos, Roberto Mancini colocou Robinho em ação.

O Blackburn também mexeu e, com as mudanças feitas o Blackburn partiu em busca do prejuízo e, o goleiro Given que até então pouco trabalhava começou a ser acionado, após algumas investidas os visitantes marcam, numa falha da retaguarda a bola sobrou para Pederson, ele com categoria bateu no canto e fez o de honra dos visitantes.

Aos 34 Robinho chegou a marcar, mas como estava impedido após um passe de Tevez, seu gol foi anulado, nos acréscimos o brasileiro retribuiu o passe e serviu Tevez, e o argentino não titubeou e fez o terceiro dele na partida, o quarto da goleada do City em Manchester.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário