Peixe vence e já é líder provisório
Santos recebe visita de Robinho,e vence Oeste por 2 a 0 e cola nos rivais na briga pela liderança
Robinho ainda nem se apresentou no Santos, mas sua simples presença na preleção do time minutos antes da partida trouxe sorte, e o Peixe fez mais uma vítima nesse Paulistão 2010, jogando na Vila, o alvinegro com mais boa partida de Neymar bateu o Oeste de Itápolis por 2 a 0, a vitória coloca o Peixe na liderança provisória da competição, são 10 pontos somados em 5 jogos e, no clássico de amanhã entre Corinthians e Palmeiras, ambos com oito pontos, um empate seria perfeito para o Santos. Já o Oeste permanece na zona de baixo da tabela, com 2 pontos a equipe de Itápolis é a lanterna.
Show como na rodada passada diante do Barueri não teve, o jogo ficou muito amarrado e coube a Neymar decidir, antes do início do jogo os jogadores santistas entraram com uma faixa escrita: ‘Força Cabañas’, se solidarizando com o atacante paraguaio que na semana passada foi alvejado na cabeça e seu estado de saúde ainda é delicado. No futebol o Peixe demorou a acordar, parecia que o Oeste, assim como complicou a vida do rival Corinthians na rodada antepassada iria atrapalhar os planos dos comandados de Dorival Junior. Demorou, mas quando voltou para o segundo, o Peixe estava disposto a quebrar a forte marcação do Oeste, e aos 6 finalmente o bloqueio foi quebrado, numa visão de jogo incrível Neymar achou Marquinhos num curto espaço, o meia rolou para André que chegou tocando para as redes, placar aberto na Vila.
Aos 24 outra boa notícia aos santistas, Rivaldo que já tinha amarelo, pegou diro com Ganso e levou o segundo amarelo, com bastante espaços o jogo ficou sempre no campo de ataque do Peixe, pois o Oeste não queria se arriscar ainda mais, o Peixe criou chances de matar o jogo, depois de tanto insistir e não liquidar a fatura, o Peixe foi recompensado, aos 47 Neymar decretou a festa santista na Vila, o atacante que certamente jogará junto com Robinho, recebeu passe de Mádson e tocou sutilmente para fazer o segundo tento santista.
Para fechar a festa a torcida santista ainda gritou no fim da partida: - Olelê, olalá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar!
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment