Camarões vira e segue vivo e, Gabão e Tunísia não saem do zero
Grupo D: Leões com ajuda de frango e, gol de Eto’o viram sobre a Zâmbia e dependem apenas de si, Gabão segura Tunísia e fica bem próximo da classificação para as quartas
Em Lubango, no Grupo D da Copa Africana de Nações, mais duas partidas encerram as atividades da segunda rodada na competição. O Gabão enfrentou a Tunísia, que buscava a primeira vitória na competição, já que na estreia havia empatado com a Zâmbia, a pressão foi grande, mas a seleção Gabonesa soube conter o ímpeto do adversário e ficou numa situação confortável para se garantir na próxima fase da CAN, um simples empate diante de Zâmbia carimba o passaporte do líder do grupo D nas quartas. Já a Tunísia sobe para dois pontos, mas vai precisa de uma vitória no último compromisso contra Camarões.
Por falar nos Leões, no jogo de Camarões e Zâmbia, uma reviravolta incrível, com um gol no início de Mulenga, a seleção de Zâmbia estava indo à quatro pontos e ficaria confortável para se classificar, já Camarões com a segunda derrota seguida estava dando adeus ao torneio, mas no segundo tudo mudou, de tanto ficar atrás e administrar o placar a seleção Zâmbia foi castigada, aos 23 viu a luz no fim do túnel, ele deu um chute despretensioso e o goleiro de Zâmbia acabou levando um frango, momentos depois Tchoyi cruzou e Eto’o dominou e bateu cruzado para fazer seu primeiro gol na CAN. Zâmbia reagiu e deixou tudo igual ao 37 com um pênalti convertido por Katongo, mas aos 40 Idrissou de cabeça decretou a vitória dos Leões, em Lubango.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment