Boletim da Copinha
São Paulo, Santos e Palmeiras vencem e chegam à semifinal da Copa São Paulo de Juniores
Nos três jogos que completaram a fase a fase de quartas de final hoje na Copinha todos os três grandes de SP carimbaram seu passaporte e estão na fase semifinal do torneio. Ontem o Juventude bateu o CFZ nos pênaltis e foi o primeiro a avançar. Como mais três paulistas avançaram, a chance de uma final entre equipes de SP é bem grande. Veja como foram os confrontos de hoje:
Em Leme, o ‘Peixinho’ fez bonito, a equipe da Baixada encarou o Paulista e venceu por 3 a 1, o jogo foi aberto e com chances para os dois lados, destaque para Alan Patrick, autor do gol da classificação do Peixe sobre o PAEC e, que hoje foi as redes mais duas vezes, Nikão nos acréscimos fez o terceiro, enquanto Maurício de falta descontou para a equipe de Jundiaí. Agora a equipe comandada por Narciso, encara o rival Palmeiras na semifinal.
Em Jaguariúna, os jovens do Tricolor provaram que estão dispostos e empolgados para conquistar a Copinha, após sair atrás no placar diante do Cruzeiro, a equipe paulista foi buscar a virada e sua classificação para às semis. Era um choque dos até então 100% na Copinha, um remake de 2008 quando as duas equipes fizeram a decisão, a Raposa largou na frente com Dudu cobrando pênalti, primeiro gol que o tricolor sofreu na Copinha, mas tudo não passou de um susto, ainda na primeira etapa Ronielli empatou e encaminhou a classificação, pois no segundo tempo Marcelinho de fora da área marcou um belo gol e carimbou o passaporte do tricolor que agora encara o Juventude.
Por fim em São Carlos, o Palmeiras um dos fortes candidatos desde o início da Copinha, comprovou seu favoritismo e bateu a Portuguesa por 4 a 2, e agora faz a semifinal contra outro paulista: o Santos. O Palmeiras mostrou ser a bola aérea uma das suas principais armas, e com os zagueiros Wellington e Maiko fizeram dois do Verdinho na etapa inicial, ainda no primeiro tempo Nilson descontou para a Lusa. Ramos praticamente matou as chances de reação do adversários quando fez o terceiro gol palmeirense, mas não demorou cinco minutos e Nilson tornou a marcar e deixar o jogo ainda mais emocionante, nos acréscimos veio definitivamente a tranquilidade e a classificação, de pênalti Luís Felipe fez o quarto a garantiu o verdinho na semifinal, fato que não acontecia desde 2004.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment