Header Ads

test

Togo volta atrás em sua decisão e joga CAN

image


Pela honra, amor ao futebol e as cores de seu país seleção togolesa irá jogar CAN
  
   
 Em entrevista à agência France Press, o meia da seleção de Togo, Thomas Dossevi garantiu que a seleção de seu país irá jogar a CAN (Copa Africana de Nações) que começa nesse domingo na Angola. Uma reviravolta, pois até o governo togolês garantiu a volta da seleção após um atentado lastimável na região da província de Cabinda, onde um grupo separatista FLEC, metralhou o ônibus da seleção togolesa ferindo diversos membros que ocupavam o veículo, Cabinda será sede do grupo B da CAN e, local onde Togo irá disputar a primeira fase, até o momento foram contabilizadas três mortes, o motorista do ônibus, o assessor de imprensa e um auxiliar-técnico, e ainda tendo como vítimas o goleiro reserva da seleção e um zagueiro.
Segundo o meia Thomas Dossevi, eles irão jogar a competição em memória dos três mortos e, também por respeito as cores do país. Veja o que disse o jogador:
“ Em memória dos mortos, a seleção decidiu disputar a Copa Africana de Nações', declarou o atacante Thomas Dossevi à agência France Press. 'Estamos todos de coração partido, não é mais uma festa, mas queremos mostrar nossas cores nacionais, nossos valores, e que somos homens.
Foi uma decisão tomada quase unanimemente pelo time, que se reuniu durante a noite após receber garantias das autoridades angolanas. Estamos amargurados um pouco decepcionados com a Confederação Africana (CAF) que não conseguiu nem adiar nosso primeiro jogo para enterrarmos os mortos', criticou.”
A estreia da seleção de Togo será nessa segunda contra a seleção de Gana
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário