Header Ads

test

Flu e Primeira Camisa ficam no empate pela Copinha

Agência/Divulgação
Drama se repete, e chuva torrencial alaga o gramado sintético em São Bernardo do campo

   
    Fluminense e Primeira Camisa se enfrentaram pela segunda rodada da Copa São Paulo Júnior e ficaram no empate em 3 a 3, com isso o Grupo F da Copinha segue indefinido. Infelizmente o filme se repetiu e uma chuva torrencial castigou o gramado do estádio Baetão, gramado este  sintético, que não possui nenhum sistema de drenagem, prejudicando totalmente o espetáculo, mas mesmo assim o jogo foi agradável, boas chances de gol, bastante disposição e, melhor que isso lealdade dos jogadores de ambos os times.

O Fluminense na primeira rodada já havia convivido com isso, e partida contra o XV de Jaú também foi paralisada, até que os funcionários da sede pudessem secar boa parte da água, naquela ocasião o Flu saiu vencedor com um pênalti no finalzinho.
    
 Desta vez a chuva foi até mais forte, mas ocorreu no início da segunda etapa, quando a partida estava empatada em 2 a 2,  aos 6 minutos da etapa complementar o árbitro da partida paralisou o jogo, os jogadores do Fluminense foram para o vestiário, já os atletas do Primeira Camisa ficaram no campo, após 50 minutos de pausa, o sistema de dreno do estádio foi a campo, ironicamente os funcionários do São Bernardo novamente serviram como drenagem e tiraram boa parte da água que estava no campo, mesmo assim o futebol no gramado ainda era impraticável, e fugia dos princípios da Copa Junior, que visa revelar bons jogadores, e convenhamos num campo alagado e de grama sintética isso não acontece.
     Com o reinício da partida, o Primeira Camisa voltou mais ligado, talvez pelo de não ir para o vestiário, e com isso o time de São José do Campos conseguiu voltar a frente do marcador, Iago autor do segundo gol do Primeira, ganhou da zaga e das poças e fez o terceiro do time paulista.
  O  Fluminense demorou para acordar, mas quando voltou a jogar conseguiu chegar á igualdade no marcador, Wellington Silva bateu e o goleiro Pedro não segurou, Mateus Carvalho dividiu com o goleiro e deixou tudo igual, o empate dos tricolor das laranjeiras caiu como um balde de água fria no Primeira camisa, os últimos minutos da partida foram comandados pelo Flu, que foi para a pressão, mas a defesa paulista se sobre saiu e conseguiu seguram o placar de empate.
   A decisão deste grupo F fica para a última rodada, a liderança fica com o Primeira Camisa que soma 4 pontos e leva vantagem sobre o Flu no saldo de gols. Na última rodada que ocorre no domingo o Flu encara o anfitrião São Bernado, já o Primeira Camisa encara o XV de Jaú.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário