Header Ads

test

Um meia e um atacante é o que pede Muricy

palmeiras

Treinador elogia a discrição da diretoria , mas pede um meia e um atacante para o ano de 2010

   Dos grandes paulistas o Palmeiras é o time que menos contratou para a temporada de 2010, até agora só chegaram o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo, mas isso não é motivo de preocupação para o técnico alviverde Muricy Ramalho, pelo contrário, segundo o treinador a diretoria palmeirense fez certo em manter e base, e contratar com discrição, diferente dos rivais, Muricy acredita no elenco do ano passado e acha que o entrosamento será o forte do Verdão.

    Mas apesar de aceitar e aprovar a discrição da diretoria, Muricy  quer um camisa 9 e um 10, afinal o Palmeiras pode começar a temporada de 2010 sem atacante, Love continua sua novela com o Flamengo e não é um nome certo no Palestra, a renovação do empréstimo de Robert também está difícil, para piorar o Palmeiras não conseguiu chegar num acordo com o Cruzeiro para repatriar o atacante Kléber, já que a Raposa só aceitava vender o gladiador em definitivo.

   - Estamos trabalhando bastante, quietos e sem o barulho que as outras equipes estão fazendo. Na hora em que chegarem os jogadores, serão de bom nível. Queremos um camisa 10 (meia) e um 9, e isso está sendo conversado desde que o Brasileiro acabou.

   O elenco palmeirense está concentrado em Atibaia e tem sua  estreia no Paulistão no dia 16 de janeiro contra o Mogi Mirim, no Palestra.

 

Ass.; Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário