Cruzeiro e Palmeiras avançam pela Copinha
Raposa vence Paraná e vai às oitavas, de virada Verdinho despacha Fluminense e também se garante
No último dia da segunda fase da Copinha mais duas equipes conseguiram suas classificações, os jogos de hoje foram equilibradíssimos e definido por detalhes, comprovando o afunilamento nessa reta decisiva.A tarde, Cruzeiro e Paraná se encontraram, e os mineiros levaram a melhor, curiosamente quem marcou o gol foi um jogador paranista, mas ele foi contra, num cruzamento Marcelo Carvalho tentou afastar só que jogou contra própria meta, com a vantagem a equipe mineira limitou-se a jogar na frente e, com cadência segurou o ímpeto ofensivo do Paraná na segunda etapa e o placar. Até agora a Raposa não perdeu nenhuma na Copinha, e é um dos fortes candidatos aos bi do torneio. Na oitavas a Raposa encara a Inter de Limeira, que ontem passou pelo Campinas.
Um pouco mais tarde, em São Carlos, Palmeiras e Fluminense fizeram um duelo precoce de favoritos, a última vaga da Copinha para às oitavas ficou com o Verdinho, que apesar de siar atrás do marcador, na segunda etapa conseguiu reverter a vantagem e carimbar o seu passaporte.
De pênalti o Flu largou na frente, Wellington um dos destaques do Tricolor bateu com categoria e deixou os cariocas em vantagem na primeira etapa. Mas logo no início do segundo tempo, o lateral Luís Felipe, em cobrança de falta, deixou tudo igual em São Carlos. A virada sobre o maior campeão da Copinha saiu aos 36, quando Gilsinho cortou a marcação e bateu rasteiro no canto. Empurrado pela torcida que compareceu em bom número no estádio Luizão, o Palmeiras ainda fez mais um, Ramo que entrara na segunda etapa da meia-lua mandou uma bomba no ângulo de Ricardo. 3 a 1 Palmeiras. O Verdinho agora encara o Desportivo Brasil, que nessa fase passou pelo Remo nos pênaltis vencendo por 4 a 2.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment