Culpado: Jóbson pega dois anos por doping
STJD suspende atacante do Botafogo por uso de derivado de cocaína
Nessa terça-feira ocorreu o julgamento de Jóbson, atacante do Botafogo, que ano passado foi pego no exame anti-doping por uso de cocaína, Jóbson foi decisivo para o Botafogo, principalmente na reta final onde ajudou o Bota a se livrar do descenso.
O atacante foi pego duas vezes no exame, mas a segunda foi a que deu mais polêmica, a princípio ele negou, mas depois na contra prova acabou confessando o uso da droga. Hoje no tribunal ele admitiu ter usado crack, um derivado da cocaína, também disse que não foi a primeira vez e também não sabe se é viciado. Veja o que disse Jóbson:
- Eu fumei crack, e não foi a primeira vez. Eu uso desde aquela época, mas nunca nunca caí no doping - disse o jogador, garantindo ainda não poder afirmar se é viciado, pois usou a droga eventualmente. - Utilizei mais de uma vez, por isso não posso dizer se sou ou não.
Jóbson corria risco de até ser banido do futebol, mas a pena prevê apenas dois anos de suspensão, após esse período ele pode voltar normalmente ao ramo, mas claramente querendo ou não, isso destroi a imagem do jogador que teria um futuro bem promissor nesses dois anos, que agora ficará parado.
Ass.:Cido Portal: Fut-interativo
Post a Comment