Header Ads

test

Caçula Monte Azul barra Timão

Timão sai na frente, permite empate, pressiona mais não passe de um empate em Ribeirão Preto

corinthians

   O estreante Monte Azul pode ser uma equipe modesta, mas hoje provou que não é boba e, que vai dar trabalho para os grandes nesse Paulistão, jogando de igual para igual, o time do interior segurou o ímpeto do Timão e sua torcida no estádio Santa Cruz, e no fim das contas o jogo terminou em 1 a 1.

   No Timão estrearam apenas Tcheco e Iarley, enquanto Danilo, Roberto Carlos e Ronaldo seguem treinando para melhorar a forma física. O ex-gremista teve uma aparição discreta e foi substituído na segunda etapa, já Iarley foi o coração do time, correu do início ao fim, criando jogadas e finalizando, e também foi dele o primeiro gol oficial do Timão no ano do centenário. Por sua vez, o Monte Azul veio com um time bem postado em sua defesa com nomes experientes, e também muita velocidade nos contra golpes principal arma.

   O Timão começou melhor na partida e, logo conseguiu seu primeiro gol, Souza foi a linha de fundo na direita e cruzou, o goleiro do Monte Azul ao invés de encaixar a bola socou e, o pequenino Iarley subiu com o goleiro e desviou de leve, o suficiente para mandar a bola para as redes e fazer o delírio da fiel.

   Mas a festa no estádio Santa Cruz mudou de lado, em um escanteio após uma confusão na área Borebi e Rafael Fefo empurraram a bola para o gol de Felipe, que assim como o arqueiro rival também falhou, tudo igual em Ribeirão.

   No segundo tempo o jogo seguiu aberto, o Timão tinha mais a posse de bola e levava mais perigo, com a entrada de Dentinho logo no intervalo, o alvinegro ganhou mais mobilidade, boas chances foram criadas, mas o Monte Azul sabia se safar bem e, chegava a levar perigo nos rápidos contra golpes armados, Mano insistiu, colocou Boquita e posteriormente Edno, que logo quando entrou mandou uma bola rente à trave. Mas todo ímpeto do Timão não se traduziu em gol e, a estreia em 2010 ficou mesmo em um empate. na próxima rodada, o alvinegro tem pela frente o Bragantino, no Pacaembu, jogo que poderá ser a estreia de Roberto Carlos com a camisa do Corinthians, já o Monte Azul visita o Oeste, em Itápolis.

Ass.: Cido portal: Fut-Interativo

Um comentário:

  1. Está ai um time que vai complicar a vida de mtos times nesse paulistão. Os grandes que se cuidem Monte Azul vem pra ficar!

    ResponderExcluir