Header Ads

test

Palmeiras vence e assume ponta do Paulistão

image

Cheio de desfalques e com time modificado Verdão sua, mas vence Monte Azul em Ribeirão Preto e, de quebra assume liderança

Mesmo cheio de desfalques por lesões e com um time bastante modificado, o Palmeiras conseguiu sua segunda vitória no Paulistão. Hoje em Ribeirão Preto, o time de Muricy encarou o Monte Azul, algoz do Corinthians na primeira rodada, a vitória foi magra,e o futebol foi fraco, mas o suficiente para colocar o Palmeiras na liderança, pois na rodada o São Caetano tropeçou diante do Rio Claro. No próximo domingo tem o grande clássico do Paulistão, onde o Palmeiras visita o Corinthians no Pacaembu.

O time alviverde entrou todo desfigurado em campo, sem Marcos, Léo, Maurício Ramos, Armero, Diego Souza, Muricy teve que quebrar a cabeça para montar o time, Deola foi o goleiro, a sorte foi que Edinho, que fez sua estreia na equipe paulista, foi improvisado na zaga ao lado de Danilo, na lateral, o jovem Gabriel Silva, destaque na Copinha, assumiu a vaga de Armero, cortado. Na frente outro jovem apareceu, João Arthur, substituiu Diego e, fez companhia para Robert. A equipe palmeirense teve  no início o domínio de jogo, mas pouco finalizava, o gramado também não ajudava e, o entrosamento não era dos melhores. Mas mesmo assim o Verdão marcou seu gol, num cruzamento na área do Monte Azul, o zagueiro Danilo foi derrubado: pênalti. Cleiton Xavier cobrou com paradinha e abriu o marcador em Ribeirão Preto, festa para a torcida palmeirense que compareceu em bom número.

Na segunda etapa, o jogo seguiu no mesmo ritmo, logo cedo o Monte Azul perdeu um jogador expulso, mas mesmo com um a mais o Palmeiras não assustava o time do interior, pelo contrário a vantagem parecia ser do Monte Azul, que aos poucos ameaçava o time alviverde, nem as mudanças de Muricy surtiram muito efeito. A blitz do Monte Azul não chegou a ser intensa e por isso, o Palmeiras só administrou e esperou o trilho final do apito do árbitro. Na próxima rodada o Verdão tem clássico contra o Corinthians no Pacaembu.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário