Liverpool só empata com Stoke e crise continua
O gol do grego Kyrgiacos nada adiantou, Reds se fecham e tomam o empate do Stoke aos 44 finais
A má fase do Liverpool parece ser interminável, após eliminações seguidas, a última em casa pela FA diante do Reading, os Reds não conseguem encontrar o velho futebol e, hoje pela Premier League deu mais um vexame, vencendo até os 44 finais, cedeu o empate e ficou no 1 a 1 com o Stoke City. Cada vez fica mais difícil a aproximação com o grupo de cima da tabela e, fica com 34 pontos, já o Stoke vai à 25 tentos.
Sem Torres e Gerrard, lesionados, o time de Rafa Benitez sofreu para jogar contra o Stoke City, na realidade quem sofreu mais foi quem assistiu o jogo, muitos chutões, ligações diretas e, jogadas ríspidas, nenhuma equipe conseguia trabalhar a bola e ameaçar o adversário.
Quando jogos estão assim, as bolas paradas costumam resolver, e não foi diferente, Fábio Aurélio cobrou falta, o goleiro do Stoke saiu mal e, Kyrgiacos dividiu e pôs a bola para dentro. 1 a 0 Liverpool, mas ao invés de atacar e prender a bola na frente, os Reds foram covardes e se retraíram atrás, nem mesmo a estreia de Maxi Rodriguez foi suficiente, pois aos 44 quando tudo já parecia ganho, o Stoke chegou à igualdade, em cobrança de escanteio a bola sobrou para outro zagueiro e, Hutt não perdoou mandou para as redes e fez o Britannia Stadium enlouquecer.
Nos acréscimos o jogo ficou quente e, aos 50 Kuyt acertou uma bola na trave, mas quando a fase não está não adiante, tudo igual no placar. A rodada será fechada hoje e amanhã.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment