Ciel brilha, marca três e ASA bate São Caetano
Após ser reintegrado ao ASA, Ciel foi decisivo na vitória por 3 a 1
O ASA alcançou a marca de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, ao bater, em casa, o São Caetano, por 3 a 1. O atacante Ciel foi o nome do jogo ao marcar todos os gols do time anfitrião, enquanto o zagueiro Anderson Marques descontou para a equipe paulista.
Com a carreira marcada por vários problemas com o álcool, Ciel chegou a ser dispensado do ASA no início de setembro por ter chegado embriagado a dois treinos. Porém, foi readmitido no clube no dia 1º de outubro - sobretudo por causa de uma ameaça da empresa responsável pelos direitos do atleta em processar a equipe em R$ 1 milhão - e teve atuação decisiva nesta sexta.
Com o resultado, os alagoanos chegaram a 41 pontos - oito a menos que o Bahia, primeiro clube dentro do G-4, que enfrenta o Náutico neste sábado, em Pituaçu. Já o time do ABC parou nos 40 pontos e foi ultrapassado pelo rival.
O ASA abriu o placar aos 42min, quando Ciel aproveitou rebote de chute na trave e finalizou cruzado com precisão de dentro da área. Com um a menos - Henrique Dias foi expulso por entrada violenta ainda no primeiro tempo - a reação do São Caetano parecia difícil de acontecer.
Mesmo assim, os paulistas conseguiram o empate aos 9min da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Anderson Marques subiu completamente livre e cabeceou com firmeza para as redes.
Aos 14min, porém, Ciel apareceu para fazer seu segundo da noite e recolocar os anfitriões na frente. Já nos acréscimos, o camisa 10 do ASA fechou a conta em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu, com um chute forte no meio do gol.
Fonte: Terra.com
Post a Comment