Chelsea bate Spartak na Rússia e se isola na liderança
Anelka marcou o segundo em vitória tranquila do Chelsea em Moscou
Em jogo vital pela liderança do Grupo F da Liga dos Campeões, o Chelsea bateu o Spartak, nesta terça-feira em Moscou, e se isolou na primeira posição da chave com 100% de aproveitamento. Em atuação tranquila, o atual campeão inglês venceu por 2 a 0 e assim chegou a nove pontos. Os russos vêm logo depois, com seis.
Ironicamente, o placar foi aberto para o Chelsea por um ex-jogador russo. Atuando como titular graças às ausências de Ramires e Lampard, Zhirkov fez o primeiro aos 23min da etapa inicial com belo chute de longe.
Aos 42min ainda da primeira etapa, Essien levou a bola desde o meio-campo e tocou para Anelka. O francês ainda limpou um marcador e tocou no canto do goleiro Dykan, definindo a vitória inglesa com tranquilidade. Drogba, lesionado, não jogou, assim como o meia brasileiro Alex, do time russo.
Os dois times se reencontram no dia 3 de novembro, agora em Londres, no início do returno da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Chelsea, com larga vantagem, tem a vaga para as oitavas já bem encaminhada.
Fonte: terra.com
Post a Comment