Header Ads

test

Arsenal marca no fim e não deixa Chelsea disparar

Song marca nos acréscimos e assegura a vitória dos Gunners; City perde de virada e vê distância para o líder do campeonato aumentar para oito pontosarshavin arsenal boa morte west ham

Arshavin passa pelo português Boa Morte


    O Arsenal venceu o West Ham, dentro de casa, neste sábado, e conseguiu manter a diferença para o líder Chelsea, que também se saiu vitorioso. Com um gol de Alex Song já nos acréscimos da etapa final, os Gunners venceram pelo placar mínimo e, de quebra, seguraram a segunda colocação na tabela, agora com 20 pontos. Os visitantes, por sua vez seguem na lanterna, com seis.

   O brasileiro Denílson e o espanhol Cesc Fabregas foram titulares pela equipe de Londres. Song garantiu a vitória dos donos da casa já nos acréscimos, após grande jogada de Clichy. Apesar da vitória dramática, a equipe de Arsene Wenger não pôde se aproximar da primeira posição, porque os Blues venceram o Blackburn por 2 a 1, também com um gol do final.

Já o Manchester City, que também está na briga pela ponta, perdeu contato do líder. A equipe do brasileiro Jô, que entrou no decorrer da partida, perdeu de virada, por 2 a 1, para o Wolverhampton e não saiu dos 17 pontos na tabela. Adebayor abriu o placar, mas Milijas e Edwards marcaram para os donos da casa, que segue na zona de rebaixamento, agora com nove pontos.

Outros quatro times entraram em campo neste sábado. O Everton derrotou o Stoke por 1 a 0, enquanto o Fulham bateu o Wigan por 2 a 0.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário