Na estreia de Sergio Guedes, Lusa bate Guará no Canindé
Domingos abriu contagem na vitória da Portuguesa sobre o Guaratinguetá em casa
Em partida marcada por uma grave lesão do meia Lúcio Flávio, do Guaratinguetá, a Portuguesa venceu o time do interior paulista por 3 a 0 neste sábado, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Domingos, Luís Ricardo e Zé Carlos marcaram os gols da partida, que foi a estreia do técnico Sérgio Guedes à frente da equipe rubro-verde.
Como o estádio ficou sem ambulância com o atendimento a Lúcio Flávio, a partida ficou paralisada por 24 minutos e só terminou na marca dos 75min do segundo tempo.
O resultado levou a equipe da capital paulista aos 43 pontos, nove atrás do G-4; já o Guaratinguetá - que anunciou nesta semana sua mudança para Americana - parou nos 38 pontos.
A Portuguesa abriu o placar logo aos 4min, quando o zagueiro Domingos aproveitou bola erguida na área em cobrança de falta e desviou de cabeça para as redes. O time da casa foi superior na primeira etapa, mas não conseguiu ampliar.
Logo aos 9min do segundo tempo, Lúcio Flávio - que tinha entrado no intervalo - levou a pior em disputa com Fabrício e fraturou o tornozelo direito. O jogador foi levado de ambulância ao hospital e o jogo só se reiniciou aos 33min.
Quando o relógio já marcava 45min do segundo tempo, Luís Ricardo fez o segundo dos anfitriões, após linha de passe entre Fabinho e Zé Carlos dentro da área. Já aos 70min, o próprio Zé Carlos fechou o placar com um chute forte, cara a cara com o goleiro.
Fonte: Terra.com
Post a Comment