Header Ads

test

Furacão descarta revanche contra Carpegiani

   Após três vitórias e uma derrota no comando do São Paulo, Paulo César Carpegiani terá pela frente um adversário íntimo. O Atlético-PR, rival de quinta-feira, na Arena Barueri, foi o último clube do treinador antes do acerto com o Tricolor.

  Porém, a saída tumultuada de Carpegiani, que gerou na ocasião um desconforto por parte dos dirigentes do Furacão, parece já estar superada. Ao menos é o que garante Valmor Zimermann, diretor de futebol do clube paranaense.

- Não há nenhum clima chato. Será um jogo comum como todos são os outros. Desde a chegada de Sérgio Soares que a saída dele foi esquecida, assunto encerrado. Não leva a lugar nenhum - disse, ao LANCENET!.

  Sem o treinador, o clube paranaense acumulou dois empates, uma derrota e uma vitória, e ocupa a sétima colocação com 47 pontos. Com três a menos e na nona colocação, o Sampa encara o jogo como decisivo para seguir acreditando na possibilidade de ter uma das vagas na Copa Libertadores. Independente de qualquer revanchismo:

- O Carpegiani não foi antiético, cumpriu o papel dele no Atlético. Tem um grande caráter e é cara super-honesto. A motivação tem de ser o próprio São Paulo. É vencer uma equipe que está brigadno pelos mesmos objetivos - disse Fernandão.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário