Header Ads

test

Muricy rebate críticas de jovem jogador tricolor: “Ele ainda tem que virar jogador”

Com empate, Fluminense soma dez pontos e pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que tem nove pontos e pega o Vasco neste domingo. Foto: Marino Azevedo/Photocâmera/Divulgação

Pouco aproveitado por treinador, atacante foi rebaixado para time de juniores


   O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, rebateu nesta sexta-feira as críticas feitas pelo jovem atacante Wellington Silva, que reclamou publicamente por não estar sendo aproveitado no time.

O jogador, que já foi negociado com o futebol inglês, ficou chateado com o treinador porque foi rebaixado para o time de juniores. Muricy, porém, não poupou críticas ao atacante, 17 anos.

  "Eu também não estou satisfeito com ele, não. Chega atrasado, falta a treino e briga com o pai. Ele ainda tem que virar jogador", disse Muricy, que deve deixar o jogador novamente fora do próximo compromisso do time, contra o Atlético-PR.

  Para o jogo de domingo na Arena da Baixada, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas Conca estará em campo dentre os quatro astros do time. Os atacantes Fred e Emerson estão no departamento médico, e o meia Deco segue entregue à preparação física.

Desta forma, o time do Fluminense que entra em campo em Curitiba deve ter Ricado Berna; Thiaguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Dieguinho, Marquinho e Conca; Rodriguinho e Washington.

Fonte: Terra.com

Nenhum comentário