Header Ads

test

Fabuloso desencanta e, Sevilla vence Bilbao em casa

Luis Fabiano comemora gol na vitória do Sevilla. Foto: Reuters

Luis Fabiano comemora gol na vitória do Sevilla

   Em casa, o Sevilla encontrou muitas dificuldades para superar o Athletic Bilbao no Estádio Ramón Sánchez, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol. A vitória por 4 a 3 teve contribuição do brasileiro Luís Fabiano, com dois gols, seus primeiros na temporada 2010/11. Os outros dois dos anfitriões foram marcados por Kanouté.

   No fim do primeiro tempo, Luís Fabiano e Kanouté, de pênalti, já haviam feito 2 a 0 para o Sevilla. Aos 17min da etapa final, o brasileiro marcou novamente, mas Navarro foi expulso e Llorente marcou dois gols em três minutos, assustando a torcida. Aos 35min, Kanouté, novamente da marca penal, deu mais tranquilidade aos anfitriões, mas Gabilondo marcou o terceiro do clube basco, levando a definição da partida aos últimos instantes.

   Nos outros jogos, o Almería empatou com o Hércules por 1 a 1 e Nelson Valdez marcou seu quarto gol no Espanhol. Já o Espanyol contou com Dátolo e Callejon para bater o Levante por 2 a 1. Em Pamplona, com gols de Nekounam, Shojaei e Aranda, o Osasuna bateu o Málaga por 3 a 0, com o mesmo placar que o Getafe venceu o Sporting Gijón.

Villarreal vence

O Villarreal manteve seu bom início de Campeonato Espanhol e, neste domingo, venceu o Atlético de Madrid em casa por 2 a 0. Com o resultado, o time permanece empatado com o Barcelona na segunda colocação, com 19 pontos, apenas um atrás do líder Real Madrid.

A equipe do atacante brasileiro Nilmar e do volante naturalizado espanhol Marcos Senna abriu o placar com gol de Cani, aos 9min, após boa jogada do ex-avante corintiano. A vitória foi confirmada aos 7min da etapa final, quando Rossi deixou sua marca, para a alegria dos donos da casa.

Para o Atlético de Madrid, que ocupa a sétima colocação da competição, sobrou a irritação por conta de três pênaltis supostamente não marcados a favor dos visitantes. O técnico Quique Sanchéz-Flores se mostrou extremamente irritado e, por reclamação, foi expulso no intervalo do duelo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário