Header Ads

test

Lesionado, Rooney deve perder clássico contra o City

Atacante havia sido poupado da última partida por conta de escândalo sexual. Foto: Reuters

Atacante tenta se recuperar de contusão no tornozelo

   O atacante Wayne Rooney pode desfalcar o Manchester United no clássico contra o Manchester City no dia 10 de novembro, pelo Campeonato Inglês. Nesta sexta-feira, o técnico Alex Ferguson admitiu que o jogador pode precisar de mais de três semanas (que era o prazo inicial) para se recuperar de uma lesão no tornozelo.

   Ao ser perguntado se a previsão estava mantida, Ferguson respondeu: "acho que será mais longo". Além disso, o comandante do United informou que o motivo da recente viagem do atacante a Dubai foi para descansar. "Não foi recuperação, foi apenas descanso. Antes de ele ir, o medicamos da forma que podíamos e ficamos satisfeitos com o descanso", afirmou.

Na semana passada, Rooney escancarou sua intenção de deixar o Manchester United, pois o clube não estava atingido suas ambições. Após ser especulado no arquirrival City e receber até ameaças de morte, o atacante voltou atrás e renovou por cinco anos com o clube de Old Trafford.

   Além de Rooney, Ferguson ainda tem os desfalques de Owen Hargreaves e Michael Owen para o duelo contra o adversário da cidade. "Hargreaves ainda está se recuperando de uma longa contusão. Essas são as únicas lesões que temos no momento, temos uma boa equipe e espero que fique desse jeito", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário